sexta-feira, dezembro 10, 2010

Olimpíada do Conhecimento

Uma experiência maravilhosa e marcante na minha vida, antes mesmo de começar eu escrevi no rodapé do meu bloco de notas: Faça o seu melhor para que mais tarde você não se arrependa.
E foi o que fiz. Dei o meu melhor, mesmo quando estava morrendo de vontade de arrancar os meus cabelos por "simplesmente" não conseguir desenvolver determinada atividade que me estava sendo proposta, - e porque dos 5 competidores 3 já eram formados e possuíam estágio, 2 no sistema; e eu ainda nem fiz o estágio e não tive a maioria das específicas da qual precisava, a minha única base era o que eu havia estudado com minhas amigas por conta própria - respirei fundo, não demonstrei a minha luta interior - pois a postura também valia pontos- e graças a Deus consegui realizar a tarefa. 
Aprendi muito nesses dias não só profissionalmente como também lições de vida - experiências - que me serão muito úteis na minha caminhada. Posso dizer que sou uma pessoa diferente, melhor. Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade e vitória, aos meus pais pelo incentivo; aos competidores pelo esforço, dedicação, pelos momentos de descontração na hora do almoço e lanche - nunca vou me esquecer daquele misto rsrsrrs - E as minhas amigas, futuras colegas de profissão Monique e Ester pelo apoio, incentivo e confiança - quando nem eu acreditava mais, apenas tinha fé e esperança - muito obrigada amo v6! Deus sempre coloca pessoas maravilhosas na minha vida e claro ao Olliver e o Ribeiro pelo apoio.    


Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um DEUS além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera.
                                                                                                                           Is 64; 4

Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência, como de um escudo.
                                                                                                                                         Sl 5; 12

Cantai ao Senhor, porque fez coisas grandiosas: saiba-se isto em toda a terra.
 Exulta e canta de gozo, ó habitante de Sião, porque grande é o Santo de Israel no meio de ti.

                                                                                                                         Isaías12: 5-6

Nenhum comentário: