quarta-feira, janeiro 15, 2014

Sorria sempre ;)


     Alguém já tentou proibir você de sorrir. Pois isso foi exatamente o que tentaram fazer comigo hoje, e foi muito estranho. Acredite, felicidade incomoda, e as vezes quem você menos espera. Se alguém tentar roubar o seu sorriso, não permita! Continue sorrindo. Não se deixe amargurar por quem é ofuscado pela luz que você irradia, muito pelo contrário, ore por elas. Não existe coisa mais triste que um ser humano que não suporta a felicidade alheia.

 
     Distribua sorrisos. O sorriso alegra o dia daqueles que o recebem, com exceção de algumas poucas pessoas. Nunca me esqueço de um dia no qual eu estava triste e mal humorada - com uma cara muito fechada- e uma senhora me deu um sorriso tão lindo, espontâneo e meigo que eu não resisti e tive que retribuir. Ela mudou o meu dia, e o meu jeito de ver a vida, com ela aprendi o valor de um sorriso, e de como ele pode mudar o dia de pessoas que você nem conhece. Pode até parecer exagero, mas é a verdade.



:)     :)     :)     :)     :)     :)     :)     :)     :)     :)     :)    :)     :)     :)  

Nenhum comentário: